Descrição da Vaga
Responsável por garantir o primeiro e segundo nível de atendimento das requisições de serviços e incidentes reportados pelos usuários, mantendo os níveis de serviço dentro dos acordos estabelecidos e oferecendo suporte e treinamento para usuários na utilização de equipamentos e programas de software, prezando pela satisfação do usuário da TI.
Requisitos Indispensáveis
Superior Completo em Análise de Sistemas, Rede de Computadores, Ciências da Computação ou afins
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Cartão funcional (vale transporte)
Vale alimentação R$1071,82
Plano de Saúde Hapvida
Local do Trabalho
REDEMOB CONSORCIO
Horário de Trabalho
Comercial
Informações Adicionais
• Experiência com rotinas de ITSM e ferramentas de ITSM, como ServiceNow; FreshService; GLPi.
• Conhecimento em sistemas operacionais: Familiaridade com sistemas operacionais como Windows e Linux, com capacidade para configurar e administrar serviços básicos.
• Redes e conectividade: Compreensão básica de redes de computadores, protocolos de comunicação e configuração básica de dispositivos de rede.
• Segurança da informação: Consciência dos princípios básicos de segurança da informação, com ênfase em boas práticas e políticas de segurança.
• Gerenciamento de serviços de TI: Compreensão das práticas básicas de gerenciamento de serviços de TI, auxiliando em processos e procedimentos conforme orientação da equipe sênior.
• Conhecimento intermediário em ambiente M365, suíte Office, Teams, OneDrive, Sharepoint, Exchange.
• Conhecimento básico de instalação e integração entre sistemas corporativos.
• Resolução de problemas: Capacidade de aprender e aplicar métodos básicos de resolução de problemas, buscando soluções sob supervisão e orientação de profissionais mais experientes.
• ITILv3/COBITv5
• Treinamento Microsoft MTA, MS900 ou equivalentes.