ANALISTA DE T&D

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Descrição da Vaga

• Revisar periodicamente os conteúdos do programa de Integração de novos profissionais, interagindo com as áreas participantes e dando suporte com relação as melhores metodologias didáticas que proporcionem uma melhor ambientação;
• Apoiar na elaboração do LNT (levantamento de necessidades de treinamento), por meio de análises de desempenho, entrevistas com lideranças e colaboradores, e outras metodologias, de acordo com as necessidades dos gestores e áreas de negócio;
• Buscar parcerias de treinamentos, elaborando cronogramas de visitas de parceiros e gerenciando fornecedores externos visando fortalecer relacionamentos que atendam as demandas adequadas ao negócio;
• Participar da elaboração do PAT (planejamento anual de treinamento), de acordo com o resultado do LNT (Levantamento de Necessidade de Treinamentos), garantindo a entrega no prazo, dentro do orçamento anual e conforme os padrões de qualidade estabelecidos;
• Promover a adesão aos treinamentos obrigatórios conforme Plano de Treinamentos, através do acompanhamento da execução do cronograma proposto, bem como acompanhar os prazos para reciclagem;
• Organizar e controlar lista de presença, avaliação de reação e evidências de treinamento, através da execução dos processos pertinentes em cada capacitação/treinamento realizado;
• Acompanhar indicadores de treinamento e desenvolvimento, acompanhando as métricas e gerando relatórios de resultados para medir a efetividade dos programas de capacitação e o impacto no desempenho dos colaboradores, propondo ajustes para melhoria contínua com base nos resultados das avaliações, sempre que necessário;
• Implementar e monitorar plataformas de e-learning e outras tecnologias educacionais, dando suporte aos participantes e gestores quanto a sua utilização, sempre que necessário;
• Contribuir no desenvolvimento e implementação dos programas de desenvolvimento de lideranças para preparar colaboradores para cargos de liderança dentro da empresa;
• Colaborar e contribuir nas ações e eventos corporativos, de forma a ajudar no planejamento e execução, visando as atividades de desenvolvimento humano;
• Acompanhar auditorias e assegurar a disponibilidade de informações necessárias;
• Manter-se atualizado sobre novas tendências e metodologias de capacitação no mercado;
• Acompanhar a programação de treinamentos técnicos dando suporte às áreas solicitantes e aos multiplicadores quanto ao conteúdo e atividades para que os treinamentos alcancem os resultados propostos;
• Medir e avaliar a eficácia dos programas de treinamento por meio de feedback dos participantes, análises de desempenho e outros indicadores-chave.

Requisitos Indispensáveis

• Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou Gestão de Pessoas;
• Experiência prévia na função;
• Conhecimento em metodologias de ensino e plataformas de e-learning;
• Experiência na elaboração de materiais didáticos, manuais, programa de treinamento e recursos multimidia para treinamentos;
• Ter experiência na construção de treinamento e desenvolvimento de programas de capacitação;
• Capacidade de análise de dados e indicadores de desempenho;
• Desejável conhecimento nas metodologias de design instrucional.

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

Cartão funcional (vale transporte); Vale alimentação R$1071,83; Plano de Saúde Hapvida

Local do Trabalho

REDEMOB CONSORCIO

Horário de Trabalho

08:00 às 18:00
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