Descrição da Vaga
Responsável por apoiar no planejamento, desenvolvimento e implementação de programas e ações de gestão de carreira e desenvolvimento profissional para os profissionais do RedeMob Consórcio, visando o alinhamento entre os objetivos individuais e organizacionais. Atua na identificação de talentos, promoção da mobilidade interna e suporte aos processos de avaliação de desempenho, contribuindo para a atração, retenção e crescimento dos profissionais na empresa.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino Superior completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou Gestão de Pessoas;
• Experiência profissional em gestão de carreira e avaliação de perfil.
Requisitos Desejáveis
• Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
• Conhecimento em metodologias de avaliação de desempenho e feedback;
• Conhecimento em mapeamento de competências e planos de desenvolvimento individual (PDI);
• Conhecimento em metodologias de avaliação de perfil profissional (DISC, Eneagrama, Profiler);
• Conhecimento em subsistemas de gestão de pessoas.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Cartão funcional (vale transporte); Vale alimentação R$1071,83; Plano de Saúde Hapvida
Local do Trabalho
REDEMOB CONSORCIO
Horário de Trabalho
Comercial